Buscar

TAP! The Greatest Tap Dance Stars & Their Stories, 1900-1955

Que grande honra e alegria poder trazer à comunidade brazuca do Tap a tradução de um trecho deste livro fantástico escrito por Rusty Frank , recheado de entrevistas históricas com algumas das grandes personalidades da era de ouro do sapateado americano ! A autora gentilmente autorizou a tradução e veiculação neste podcast do capítulo que contém a entrevista de Fayard Nicholas, dos Nicholas Brothers. Espero que emocione a vocês, amigos, tanto quanto a mim! Gracias a la vida pela oportunidade! Na narrativa, conheceremos um pouco sobre o Cotton Club, um dos mais importantes palcos do showbizz norte-americano dos anos 20 e 30... histórias sobre grandes artistas desta época.. e, o mais importante, as lições de vida e arte do grande mestre Fayard Nicholas! A tradução fica por conta de Clara Állyegra Lira. Muito obrigado pelo cuidadoso trabalho (ouça o episódio aqui)!

Obrigado a Rusty Frank pela permissão para traduzir e compartilhar um trecho de seu livro histórico, “TAP! As maiores estrelas do sapateado e suas histórias em 1900 - 1955 ” Se você quiser comprar o livro dela (o que eu recomendo, pois o material é riquíssimo, não apenas em termos de texto, mas fotos!), basta visitar o site dela:


(rustysdanceshop.com/collections/books/products/tap- livro).


Em sua loja on-line, você também encontrará mais trabalhos de preservação de sapateado, incluindo músicas de sapateado e mais de 20 vídeos históricos de sapateado para download.


Visite sua loja em https://rustysdanceshop.com/ Obrigado por apoiar a nossa arte!


9 visualizações0 comentário